Reprodução/FacebookProfessora fica grávida de aluno de 13 anos e foge Todo SegundoMais uma professora ganhou as manchetes de jornais americanos e europeus depois de ter se enrolado em caso com um menor de idade. A professora de inglês Alexandria Vera, 24 anos, de Houston, no estado do Texas (EUA), é acusada de manter relações sexuais com um aluno de 13 anos e engravidar dele.
A polícia foi até a casa dela para prendê-la, mas Alexandria não estava lá. Por isso é considerada foragida da Justiça e está sendo procurada pela polícia.Ela é acusada, de acordo com as leis do Estado, de abuso sexual — apesar de o próprio garoto ter contado para os pais que estava namorando Alexandria.
O caso começou quando a professora deu o telefone para o menor — cujo nome não foi revelado. Alexandria disse a ele que poderia ajudá-lo numa lição de casa.O adolescente ligou para a professora e combinaram de se encontrar na casa dela. Ela foi buscá-lo de carro
O primeiro beijo aconteceu no carro dela. No dia seguinte, o casal aproveitou que os familiares do garoto não estavam em casa e tiveram a primeira relação sexual no quarto dele.
Alexandria e o adolescente começaram então a sair. Namoraram entre setembro de 2015 a janeiro deste ano.As relações sexuais eram quase que diárias, contaria, meses depois, o garoto.
Alexandria também admitiu que mantinha um relacionamento com o estudante. Disse ainda que a família dele sabia e aceitava. Lembrou que os pais deles apoiavam o relacionamento.
Em janeiro, a professora anunciou e ele e aos pais que estava grávida. Os pais do menor de 13 anos, relatou um amigo dele, chegaram a expressar que estavam felizes com a chegada do bebê.
Do R7