30/10/2018 20:32:55
Justiça
Acusado de linchar e tocar fogo em assaltante vai a júri nesta quarta (31)
Crime ocorreu em junho de 2016, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió
Assessoria1º Tribunal do Júri da Capital
Assessoria-TJ/AL

O réu Hewerton Petrelli dos Santos, acusado linchar e atear fogo em Geovane Gregório dos Santos, no dia 10 de junho de 2016, será levado a júri popular, nesta quarta-feira (31), às 13h, pelo 1º Tribunal do Júri da Capital. Hewerton Petrelli será julgado por homicídio praticado por motivo torpe e com emprego de fogo. O júri será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, da 7ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com os autos, Geovane Gregório teria roubado a bolsa de uma mulher quando foi perseguido e detido por populares. Várias pessoas se aproximaram para agredi-lo, porém em um determinado momento elas se afastaram, ficando apenas os réus Felipe Farias, Fellipe Jhonatan e Hewerton Petrelli, que golpearam a vítima com pedradas na cabeça. Em seguida, quando Geovane já estava desacordado, Hewerton ateou fogo no capacete da vítima e colocou em sua cabeça.

Os acusados do crime foram identificados após denúncias anônimas de testemunhas. O processo foi desmembrado e os réus Felipe Farias dos Santos e Fellipe Jhonatan dos Santos Mendel não irão à júri popular nesta quarta porque aguardam julgamento de recurso no segundo grau.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.