17/10/2019 21:01:32
Justiça
Esmal inicia curso 'Gestão de Pessoas' em Arapiraca
Foco é desenvolver estratégias para conduzir de forma mais efetiva as tomadas de decisões no cotidiano do Judiciário
AssessoriaProfessor Sérgio Accioly ministrando aula para servidores
Assessoria

O curso “Gestão de Pessoas” teve início nesta quinta-feira (17), em Arapiraca. A capacitação, promovida pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), é voltada para servidores e têm como objetivo aprimorar o relacionamento organizacional, com estratégias para conduzir de forma mais efetiva as tomadas de decisões no cotidiano do Judiciário.

O treinamento é conduzido pelo professor Sérgio Accioly e as aulas seguem até esta sexta-feira (18), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Fórum Desembargador João Oliveira e Silva.

Ao final do curso, os participantes receberão certificado de 20 horas-aula e serão capazes de decodificar os conceitos aplicados à gestão de recursos humanos, interpretar etapas do planejamento de gestão de pessoas na gestão pública, reconhecer o processo da modelagem de gestão na área de recursos humanos e como relacionar as técnicas para avaliação de desempenho humano e organizacional.

Outra edição do curso será realizada em União dos Palmares, nos próximos dias 24 e 25. As inscrições podem ser realizadas através deste link, até segunda-feira (21).

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.