
O Poder Judiciário de Alagoas operará em regime de plantão entre quinta-feira (20) e domingo (23), em razão do feriado do Dia da Consciência Negra. As atividades regulares, assim como os prazos processuais, serão retomados na segunda-feira (24).
No Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), o desembargador Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho será o responsável pelo plantão nesse período.
Já no Fórum de Maceió, localizado no Barro Duro, atuarão como plantonistas os juízes Geraldo Tenório Silveira Júnior, na área cível, e Aída Cristina Lins Antunes, na área criminal.
No interior do estado, o plantão será distribuído entre as seguintes circunscrições judiciais:
Cada circunscrição abrange um conjunto de comarcas, que serão atendidas pelo sistema de plantão durante o feriado prolongado. A lista completa de comarcas e os contatos dos respectivos plantonistas podem ser consultados no site do Poder Judiciário.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621