10/10/2019 07:46:08
Justiça
Magistrado André Parízio toma posse na 2ª Vara de Palmeira
Presidente Tutmés Airan parabenizou o trabalho do juiz que foi promovido da 1ª para a 2ª entrância pelo critério de merecimento
AssessoriaJuiz tomou posse na tarde desta quarta-feira (9), na Presidência do TJAL
Assessoria

O magistrado André Luís Parízio Maia Paiva foi empossado, nesta quarta-feira (9), pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Tutmés Airan de Albuquerque, como novo titular da 2ª Vara de Palmeira dos Índios.

“É um novo desafio, uma comarca de 2ª entrância e um município que tem muito destaque lá no Agreste. Palmeira dos Índios vem crescendo muito, estou preparado para a responsabilidade e espero continuar prestando um bom serviço para os jurisdicionados”, disse o magistrado.

André Parízio continuará respondendo pela Comarca de Paripueira, agora como juiz substituto, enquanto a vaga não é preenchida por outro magistrado.

O desembargador Tutmés Airan parabenizou o trabalho do juiz que foi promovido da 1ª para a 2ª entrância pelo critério de merecimento. “É uma promoção justíssima. André Parízio é um magistrado de alta qualidade, estava fazendo um trabalho muito bom em Paripueira, vai continuar respondendo por lá, acumulando com a Comarca de Palmeira dos Índios que ganha um reforço”, explicou o presidente.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.