31/10/2018 17:03:35
Mulher
Projeto social promove ações contra o câncer de mama em Palmeira
Voluntários puderam doar mechas de cabelo e em troca ganhar um corte e maquiagem
DivulgaçãoPelo segundo ano consecutivo foi realizado um evento que promove ações sociais e incentiva a sociedade a ajudar pacientes com câncer
Redação

Nesta quarta-feira (31), na Rua José Pinto de Barros, no Centro de Palmeira dos Índios, pelo segundo ano consecutivo, foi realizado um evento que promove ações sociais e incentiva a sociedade do município a ajudar pacientes com câncer de mama.

Voluntários puderam doar mechas de cabelo e em troca ganhar um corte e maquiagem por profissionais do setor de beleza, além de ações e dicas educativas sobre o câncer de mama, aferimento de pressão arterial, entrega de perucas e marcação de mamografias para pacientes diagnosticadas com a doença.

“Quero agradecer a todos que ajudam esse projeto, é um muito bom ajudar essas mulheres que passam por essa doença tão cruel que é o câncer. Pode doar uma peruca, ajudar de alguma forma é muito bom”, afirmou o empresário Eronildes Florêncio, um dos idealizadores do projeto.

Além do empresário, colaboram com o projeto Joyce Florêncio, a Unimed, a Secretária de Saúde de Palmeira dos Índios, além de salões de beleza que auxiliam na parte das perucas e do oferecimento de cortes e maquiagens aos voluntários.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.