12/12/2017 22:15:33
Mulher
Cortes de cabelo curto: inspire-se no visual das famosas
Sophie Charlotte, Scarlett Johansson e outras famosas vêm aderindo aos cabelos curtos, veja as dicas para mantê-lo
DivulgaçãoCortes de cabelo curto: inspire-se no visual das famosas
Todo SegundoDo Minha Vida

Quem busca por um visual autêntico e despojado tem optado por cabelos curtos. Tanto que as atrizes Scarlett Johansson e Kristen Stewart já aderiram ao visual esse ano, e ele já havia feito a cabeça da cantora Miley Cyrus e da atriz brasileira Sophie Charlotte.

E além de tudo, praticidade é o segundo nome desse estilo de corte de cabelos. ?Os curtos facilitam mais o dia-dia das mulheres. São versáteis, têm mais possibilidades de novos looks, para diversas ocasiões. Pode-se usar molhado, seco naturalmente, com secador, com penteado mais arrojado ou clássico?, lista Sergio Dotte, cabeleireiro do W Crystal em Curitiba (PR).

Cabelo curto com as laterais raspadas
O corte de cabelo curto com as laterais raspadas é bem moderno, mas pede uma manutenção periódica de acordo com o ritmo do crescimento do fio. "Depende muito do crescimento do fio, em média um centímetro por mês, sendo assim a cada 15 ou 30 dias é o mais indicado para manutenção do corte", ensina o cabeleireiro Teddy dos Santos Jr., técnico máster da Salvatore Cosméticos.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.