03/01/2016 10:36:16
Mulher
Descubra o que as mulheres de cada signo vão querer vestir em 2016
Cada signo tem suas regras particulares na maneira como se comporta e também se veste
ImaxtreeDescubra o que as mulheres de cada signo vão querer vestir em 2016
Todo SegundoDa Revista Marie Claire

De olho nas tendências do próximo ano e na personalidade de cada signo do zodíaco, a Marie Claire italiana elegeu aquilo que vai fazer a cabeça de arianas, capricornianas, leoninas, sagitarianas e muito mais. Fique de olho e reorganize o guarda-roupa!

Cada signo tem suas regras particulares na maneira como se comporta e também se veste. É dessa forma que cada pessoa se mostra única e conta sua própria história. Da sonhadora canceriana à prática virginiada, confira a seguir um pequeno guia de tendências que vão fazer a diferença no armário de cada signo em 2016.

Áries
Inspire-se na passarela da... Fendi e Trussardi
Signo de fogo, absolutamente intenso e determinado. A mulher de Áries muitas vezes se comporta e se veste de maneira não muito feminina, que se relaciona com seu caráter vagamente agressivo, mas sempre muito engenhoso. Por isso, vermelho e laranja, em todas as suas variantes mais quentes, prometem reinar no armário das arianas.
Touro: Dolce and Gabanna / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Touro
Inspire-se na passarela da... Dolce & Gabanna
Embora as taurinas tenham propensão a se vestir de maneira mais tradicional, o domínio de Vênus sobre o signo estimula a mulher de Touro a cometer algumas digressões interessantes, sempre com muita cor e energia. Para expressar conforto, mas também luz, força e beleza, o amarelo se mostra como uma cor dominante.

Gêmeos: Alberta Ferretti / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Gêmeos
Inspire-se na passarela da... Alberta Ferretti
Este signo de ar adora se divertir e vive sempre de maneira livre. O domínio de Mercúrio faz das geminianas mulheres interessadas em combinações, mix de cores e texturas que se equilibram de maneira inquestionável. O resultado nunca é pesado ou excessivo.

Câncer: Etro / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Câncer

Inspire-se na passarela da...
Etro

É seguramente uma pessoa romântica, que carrega uma energia lunar. A mulher de Câncer tem uma necessidade desesperada de sonhos, poesias e encanto. Nos looks, isso aparece com muita leveza e elegância, por meio de cores suaves e tons pastel. O domínio da Lua faz das cancerianas amantes do branco, marfim e cinza claro.

Leão: Giorgio Armani / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Leão
Inspire-se na passarela da... Giorgio Armani
Leoninas se vestem de maneira ousada, quase “barulhenta”. Por isso, gosta de cores vibrantes, que transmitem energia e intensidade. Seu objetivo não é passar despercebido. Por isso, não hesita em investir em acessórios provocantes – mas de bom gosto – ou curiosos, que chamem atenção.

Virgem
Inspire-se na passarela da...
MarniBem-vinda ao reino da mulher organizada, que conta com sua precisão e lógica para um olhar sempre rigoroso e nunca excessivo na hora de se vestir. Sabe como desfilar simplicidade, montar looks minimalistas, sempre equipados de peças lineares e estruturas simples. Elas costumam dar preferência para cores frias, elegantes e nada berrantes.
Libra: NO.21 / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Inspire-se na passarela da... NO.21
O domínio de Vênus, que lhe proporciona um amor incondicional pelo equilíbrio e bom gosto, faz da libriana a mulher mais elegante de todo o zodíaco. Não é nada impossível que ela se torne uma vítima da moda.Tem preferência por peças-chave importantes, mas sem excessos. Usa cores intensas, mas de maneira equilibrada.

Escorpião: Jil Sander e Versace / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)


Escorpião
Inspire-se na passarela da... Jil Sander e Versace
Aqui, a paixão desempenha um papel dominante, quase obsessivo. Por isso, o estilo da escorpiana é sempre carregado de sedução, transgressão e mistério. Esconde, no entanto, uma grande necessidade de chamar atenção. Não à toa, dá preferência ao preto, que cor que contempla todas as cores por si só.

Sagitário: Emilio Pucci / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Sagitário
Inspire-se na passarela da... Pucci
É um signo que adora viajar e ama aventura. Uma mulher muitas vezes rebelde, capaz de desafiar regras de moda combinando cores (mais intensas) com muita leveza. Gosta de eleger peças que expressem poder. Sedução não chega a ser vital.

Capricórnio: Prada / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Capricórnio
Inspire-se na passarela da... Prada
A rainha da formalidade do zodíaco ama, obviamente, peças clássicas, mas não necessariamente sem graça. Sua inteligência, de fato, a faz reinterpretar o clássico em tons não muito quentes. Destaque para o cinza, branco e preto, mas com um quase precioso toque de cor.

Aquário: Antonio Marras / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Aquário
Inspire-se na passarela da... Antonio Marras
É a mulher que, junto com Sagitário, ama a liberdade e independência em todas as suas formas. Seu look costuma ser sempre original, absolutamente refratário a definições rigorosas e clássicas. Gosta de cores suaves, mas iluminadas.

Peixes: Missoni / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)


Peixes
Inspire-se na passarela da... Missoni
Romântica e sonhadora, a mulher de Peixes adora se vestir com cores suaves. Mas seu amor inato para a confusão a faz preferir peças-chave coloridas, capazes de reunir diferentes energias. É um signo de água, e como tal necessita transmitir emoções acima de tudo através do olhar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.