26/12/2016 11:31:35
Mulher
Veja os vestidos Longos para Formatura
Para chegar arrasando na formatura é muito importante saber se vestir e trajar algo que vá realçar sua beleza
DivulgaçãoVeja os vestidos Longos para Formatura
Todo SegundoDo Pronoticia

A formatura é um momento muito esperado pelos formandos e seus familiares. É quando finalmente você termina um longo período da sua vida e passa a começar outro maior ainda, a vida de profissional. Esse momento é único e muito aguardado, por isso todos querem comparecer de maneira que jamais esquecerão. As mulheres, que são mais ligadas a beleza, querem fazer bonito, tudo para deixar guardado na memória o dia em que se formou.

Para chegar arrasando na formatura é muito importante saber se vestir e trajar algo que vá realçar sua beleza e sempre valorizar tudo que você tem. Os vestidos longos para formatura foram, e sempre serão uma ótima pedida para um evento desse nível. Eles além de serem bonitos, são muito elegantes, modernos e deixam as mulheres com mais ar de mulher. A escolha do vestido para formatura deve começar bem antes do evento, afinal você não quer deixar tudo para cima da hora e acabar não dando tempo de se preparar como se deve, correto?

Hoje no mercado existem diversos modelos de vestidos, um mais bonito que o outro, com diversas cores e diversas estampas, no entanto, normalmente nas formaturas existe uma cor utilizada por todas as formandas, deixando o modelo do vestido a escolha da mesma. Os modelos variam bastante, existem os tomara que caia, os decotados na frente, os que possuem as costas abertas e expostas, os mais comportados que cobrem tudo, enfim, uma variedade sem fim. É importante, muito importante, saber escolher seu vestido de acordo com o tipo físico de cada uma.

Acessórios e Cabelo

Tão importante como o vestido, são os acessórios que você vai utilizar e também o sapato que você vai calçar, afinal todos esses itens fazem parte do seu look, que deve estar impecável para essa ocasião. Sandálias altas são quase indispensáveis nessa festa, mas também há quem opte por usar, scarpin, mule, chanel, peep toes, meia pata, enfim, também existe uma variedade de peças que podem combinar com seu vestido e dar um look muito elegante para você. O cabelo fica a seu gosto, você pode usar o cabelo amarrado, um coque, cabelo solto e longo, rabo de cavalo, trança lateral, um penteado mais especial e moderno, tudo isso vai ficar a seu critério.

vestido-para-formatura-1

vestido-para-formatura-2

vestido-para-formatura-3

vestido-para-formatura-4

vestido-para-formatura-5

vestido-para-formatura-6

vestido-para-formatura-7

vestido-para-formatura-8

vestido-para-formatura-9

vestido-para-formatura

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.