O Concurso Público da Prefeitura de Palmeira dos Índios, que aconteceu neste domingo (14), teve 15% de abstenção. As provas foram aplicadas em Palmeira e Arapiraca, em 25 prédios.
De acordo com informações repassadas pela ADM&TEC, banca responsável pelas provas, o percentual de faltosos está dentro do esperado e segue uma média dos concursos públicos.
A banca, informou que a aplicação ocorreu de forma tranquila, porém foi registrado algumas eliminações ocorreram por causa do porte de celulares. Uma das exigências do edital era não levar telefones ou qualquer aparelho eletrônico. O certame teve 25.730 candidatos inscritos.
O prefeito Júlio Cezar lamentou pelos que foram desclassificados por não cumprirem as exigências do edital . “Mais uma vez tivemos uma excelente aplicação de provas, sem intercorrências, transparente e com logística para acomodar todos os inscritos. Lamentamos pelos que foram desclassificados por não cumprir a determinação do edital, mas é preciso atender tudo o que tem lá. Agradeço a todos os envolvidos neste certame, pela colaboração e trabalho. Em breve, manteremos um novo contato para divulgar o gabarito das provas e assim por diante”, disse.
O certame oferta 219 vagas para 86 cargos nas áreas de administração, educação, assistência social e saúde, com salários que variam de R$ 1.350 até R$ 10.416.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621