31/03/2017 13:42:05
Oportunidade
Prefeitura de Palmeira vai abrir Processo Seletivo para a área da Saúde
Este é o primeiro edital de contratação do governo Júlio Cezar
AssessoriaPrefeitura de Palmeira vai abrir Processo Seletivo para a área da Saúde
Todo SegundoDa Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e a secretária de Saúde Kátia Born anunciaram nesta sexta-feira (30) à noite, a convocação temporária e emergencial de profissionais para a área da saúde. Este é o primeiro edital de contratação do governo, a partir do Processo Seletivo Simplificado, que vai atender os setores de Farmácia Popular, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF), Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD) Centro de Atenção Psicossocial (Caps Transtorno), Centro de Reabilitação, Centro de Especialidade de Palmeira dos Índios (Cepi), Programa Melhor em Casa, Programa Saúde da Família (PSF), entre outros.

De acordo com a secretária Kátia Born, até a sexta-feira (7 de abril), será lançado o edital com todas as informações, o número de profissionais a serem contratados, vagas para cada setor, a data da realização do PSS, entre outras informações.

Os novos contratados darão reforço à Saúde, para atender melhor a demanda palmeirense e de regiões vizinhas que diariamente procuram estes serviços no município. “Mas vale reforçar que os contratos são temporários e isso não vai afetar os programas que já funcionam normalmente. A contratação desses profissionais é a primeira que vamos fazer, a partir do Processo Seletivo. Na próxima semana, estaremos com tudo pronto, com todas as informações para os candidatos. Queremos que os novos profissionais que vão entrar no quadro da Saúde tratem bem os nossos pacientes e façam o atendimento com amor e dedicação, pois é desse tratamento humanizado que precisamos. E isso vale para os que já estão trabalhando”, disse o prefeito.       

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.