21/10/2014 23:47:02
Oportunidade
Uncisal lança edital de concurso público para servidores
Inscrições para níveis fundamental, médio e superior acontecem a partir desta terça-feira (21) e se encerram às 23h59 do dia 20 de novembro
DivulgaçãoUncisal lança edital de concurso público para servidores
Todo Segundo

Por Gabriela Flores

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) lançou nesta terça-feira (21) os editais para o concurso público para servidores dos níveis fundamental, médio e superior. As inscrições acontecem a partir das 14h desta terça-feira e se encerram às 23h59 do dia 20 de novembro  e devem ser efetuadas no endereço eletrônico concursopublico.uncisal.edu.br.

O candidato faz o cadastro no endereço eletrônico e depois a inscrição preenchendo a ficha online existente no endereço eletrônico concursopublico.uncisal.edu.br.  Logo depois deve imprimir o Documento de Arrecadação  (DAR) gerado pelo sistema da Uncisal e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

O candidato deve ainda observar a data de vencimento do DAR nas agências bancárias credenciadas, caixa eletrônico ou qualquer outro estabelecimento. Quem não dispuser de equipamento para efetuar a inscrição pela internet no período de 21/10/2014 a 20/11/2014 (exceto sábados, domingos e feriados), poderá utilizar os equipamentos disponibilizados nos seguintes locais: Sede da Copeve-Ufal, situada no Campus A. C. Simões – Av. Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro do Martins, Maceió-AL, no horário das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Pode também fazer na sede da Uncisal, situada na Rua Jorge de Lima, nº 113, Trapiche, Maceió-AL, na Sala do Espaço Digital 1, 3º andar, no horário das 8h às 14h.

Para efetivar a inscrição, o candidato às vagas de nível fundamental deve pagar a taxa no valor de R$ 40. Já o nível médio paga o valor de R$ 58 e o  superior R$ 105. Os editais completos podem ser acessados no site www.uncisal.edu.br

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.