04/02/2019 12:30:40
Oportunidade
Confirmação de matrículas da EJA iniciam nesta segunda-feira (4)
A entrega dos documentos é essencial para a garantia da vaga
Valdir RochaCandidatos devem garantir sua vaga na modalidade EJA
Ana Carolina Lima

A partir desta segunda-feira (4), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) disponibiliza o resultado da pré-matrícula para os períodos de entrada da Educação de Jovens e Adultos (EJA), no endereço eletrônico www.matriculaonline.al.gov.br. Neste site, os candidatos podem checar a escola para onde foram alocados e a lista de documentos necessários para a confirmação de matrícula.

Entre os dias 4 e 8 de fevereiro, após a checagem do resultado, quem realizou a pré-matrícula on-line deve se dirigir à unidade onde foi lotado para garantir sua vaga, com a documentação listada no comprovante de pré-matrícula.

Para os candidatos menores de 18 anos, é preciso acompanhamento dos pais ou responsáveis legais para a confirmação de matrícula. A entrega dos documentos é essencial para a garantia da vaga.

Documentação necessária

Certidão de Nascimento/Casamento ou RG e CPF do candidato (original e cópia); Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão/Transferência original, emitida num prazo máximo de 30 (trinta) dias, da última unidade de ensino em que estudou;

Original e cópia do RG e CPF do responsável legal, no caso de candidato menor de 18 anos; Comprovante de residência atualizado (original e cópia); 2 fotos 3x4; Cartão do Bolsa Família (original e cópia), caso o candidato seja beneficiário; Laudo comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso).

Orientações – Caso algum candidato não tenha sido alocado em nenhuma escola, o mesmo deve se dirigir à sala 5 da Escola Estadual José Correia da Silva Titara, no Cepa, para buscar orientações e a alocação em alguma escola da rede estadual. Mais informações pelo telefone 33151267.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.