04/04/2021 20:44:23
Oportunidade
Júlio Cezar convoca novos aprovados em Concurso nesta segunda (5)
Esta será a terceira convocação que a prefeitura vai fazer, até que todo os aprovados preencham as 300 vagas ofertadas no último Concurso
Arquivo / AssessoriaA convocação será às 9h, por meio de uma live, pelas redes sociais oficiais da prefeitura e do prefeito Júlio Cezar
Todo Segundo com Ascom

A Prefeitura de Palmeira dos Índios anunciará nesta segunda-feira (5), mais uma convocação dos aprovados no Concurso Público de Palmeira dos Índios, realizado em 2019. A convocação será às 9h, por meio de uma live, com transmissão pelas redes sociais oficiais da prefeitura e do prefeito Júlio Cezar.

Serão 38 convocados da área da Educação para exercer as funções de professores da Educação Infantil até o 5° ano, além das disciplinas de ciências biológicas, educação física, ensino religioso, geografia, história, inglês, português e matemática.

Esta será a terceira convocação que a prefeitura vai fazer, até que todo os aprovados preencham as 300 vagas ofertadas no último Concurso. “Tivemos o maior Concurso Público que Palmeira já realizou, sem nenhuma fraude e com muita lisura em todo o processo do certame. A pandemia fez com que as etapas a serem cumpridas pelos aprovados fossem mais longas, mas tudo vem no tempo certo e, agora, é a vez de convocarmos mais 38 pessoas, que ocuparão a demanda da área da Educação. Após a convocação, eles apresentarão a documentação necessária, serão submetidos à avaliação médica, depois nomeados e, finalmente, empossados”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.