07/01/2019 13:46:39
Oportunidade
Prefeitura da Barra de São Miguel abre 47 vagas para educação!
Processo Seletivo terá apenas uma etapa, que será a análise curricular de títulos
DivulgaçãoCandidatos devem recolher a ficha de inscrição através do site
Redação com Ascom

A Prefeitura Municipal da Barra de São Miguel abriu um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais da educação. São oferecidas, ao todo, 47 vagas para cadastro de reserva, distribuídas em uma série de cargos. As inscrições, que foram abertas nesta segunda, 7, seguem até amanhã, 8, e só podem ser efetuadas presencialmente.

De acordo com informações do Edital, que pode ser visualizado clicando aqui, há vagas para Nutricionista, Professor Substituto Nível II, Professor Substituto de Arte, Professor Substituto de Educação Física, Professor Substituto de Inglês, Professor Substituto Ensino Religioso, Professor Substituto Nível I, Auxiliar de Sala, Auxiliar de Serviços Diversos, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro Escolar e Motorista.

O Processo Seletivo terá apenas uma etapa, que será a análise curricular de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados e classificados irão atuar pelo tempo determinado de um ano letivo – 12 meses – podendo ser prorrogado por mais 12.

Para efetuar as inscrições, os candidatos devem recolher a ficha de inscrição através do site, preencher, imprimir e entregar na Secretaria de Educação da Barra de São Miguel, situada no centro da cidade. É permitido se inscrever em apenas um cargo ou função. A previsão é de que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 21 de janeiro.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.