14/03/2018 21:38:59
Oportunidade
Ufal lança edital para professor substituto em Maceió e Arapiraca
As inscrições vão de 15 a 28 de março e a taxa é de R$ 90
DivulgaçãoUfal lança edital para professor substituto em Maceió e Arapiraca
Todo SegundoDa Assessoria

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) anunciou nesta quarta-feira, 14, um novo edital de Processo Seletivo Simples para professores substitutos de nível superior. As áreas contempladas são Contabilidade, Ensino de Ciências para os Anos Iniciais e Práticas Pedagógicas. As inscrições vão de 15 a 28 de março e a taxa é de R$ 90.

As vagas são para o Campus Arapiraca e cadastro de reserva para o Campus A.C. Simões, em Maceió. Os selecionados trabalharão sob regime de 20h e 40h semanais e a jornada de trabalho pode ser nos turnos matutino, vespertino e noturno, conforme demanda acadêmica da instituição.

Os candidatos inscritos devem efetuar a entrega do Currículo Lattes, acompanhado da documentação para prova de títulos devidamente encadernada e organizada na ordem definida pelo quadro do item 8.5 do edital.

Poderão ser entregues presencialmente ou via correspondência, Currículo Lattes e os documentos comprobatórios desde que sejam postados dentro do prazo de inscrição, e que cheguem até um dia útil antes da fase de prova de títulos, em envelope com identificação nominal do candidato e da área/vaga que pretende concorrer. As cópias dos documentos apresentados precisam ser autenticadas em cartório.

Aos candidatos que necessitarem de atendimento especial para a realização das provas é necessário preencher formulário apropriado, disponível no site da Copeve, e, entregar até o dia 21 de março, com cópia simples do CPF e laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório) que justifique o atendimento especial solicitado.

Inscrições no site da Copeve e mais informações pelos 3214-1692 / 1694. A data prevista para realização de provas é 14 de abril. 

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.