Cortesia / InternautaAtentado à bala deixa homem morto e cunhado ferido em Palmeira Todo SegundoDo Todo SegundoUm homem morreu e outro ficou ferido em um atentado à bala na noite desta quinta-feira (08), no Conjunto Edval Vieira Gaia, em Palmeira dos Índios. Os familiares das vítimas não sabem dizer o que motivou o crime, nem sua autoria.
De acordo com o 10º Batalhão, as vítimas tiveram sua residência invadida por dois homens desconhecidos que efetuaram os disparos. Após o crime os suspeitos fugiram em dois veículos de características não anotadas.
Valdemir Cirilo da Silva, de idade não informada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já seu cunhado, Jadson Araújo da Silva, 18 anos, foi socorrido e levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida em seguida transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.
Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na delegacia regional do município que deve ser investigado pela Polícia Civil.