Todo SegundoCSE não perdoa e goleia Murici por 5 a 2 na estreia do Alagoano Todo SegundoDo Todo Segundo Atualizada ás 23h07min,O CSE começou com o pé direito a disputa do Campeonato Alagoano 2015. Jogando no Estádio Juca Sampaio, na noite desta quarta-feira (28), em Palmeira dos Índios, o tricolor goleou o Murici por 5 a 2 no seu jogo de estreia na competição.
Os gols do CSE foram marcados por Kaká (contra), Sílvio Carrasco Luiz Paulo (duas vezes) e Wilson. Catê e Alexsandro, descontaram para o Murici. Cinco dos 7 gols da partida, foram marcados no primeiro tempo.
Com o resultado o CSE fechou a primeira rodada do Alagoano na liderança, com três pontos e o saldo positivo de três gols, ultrapassando o CSA, que bateu o Santa Rita por 3 a 2, em Maceió. A derrota deixou o Murici na lanterna da competição.
"Fizemos uma boa partida, impondo nosso ritmo, sem dar chance ao adversário. Como o CSE tem que fazer sempre. Terminamos o primeiro tempo com um gol de vantagem e fico feliz por ter ajudado convertendo a cobrança de pênalti. Deu certo e terminamos vitoriosos" - disse Luiz Paulo, autor de dois gols na partida.
Os dois times entram em campo novamente no próximo domingo (1º). O CSE enfrenta o ASA em Arapiraca e o Murici recebe o CSA, no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. Os dois jogos estão marcados para ás 16Hs.
Escalações
CSE: André Pereira; Alex Murici, Sílvio Carrasco, Stanley e Zadda (Lismar); Basílio, Madson, Guêba e Paulo Victor; Luiz Paulo (Diego Recife) e Philco (Wilson).
Técnico: Laelson Lopes
Murici: Juninho; Kaká, Odair Lucas, Rambo e Joelmo (Neguinho) (Gustavo); Geninho, Paulistinha, Everlan (Diogo) e Berg; Catê e Alexsandro.
Técnico: Gilmar Batista
Gols: Catê (Murici), Kaká (Murici, contra), Sílvio Carrasco (CSE), Luiz Paulo (CSE, duas vezes), Alexsandro (Murici), Wilson (CSE)
Cartões: Basílio (CSE, amarelo) , Guêba (CSE, amarelo), Madson (CSE, amarelo), Rambo (Murici, amarelo), Odair Lucas (Murici, amarelo), Diogo (Murici, amarelo)
ArbitragemFrancisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) foi o árbitro central. Ele foi auxiliado por Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Wagner José da Silva (CBF/AL). O quarto árbitro foi Gildson Bispo Santos (FAF).