Arquivo/Todo SegundoCSE sofre goleada, perde invencibilidade e liderança do grupo "B" Todo SegundoDo Todo Segundo Atualizada às 22h49minNão foi a noite do CSE. Depois de conquistar três vitórias consecutivas no segundo turno do Campeonato Alagoano, a equipe tricolor não jogou bem nesta quarta-feira (08), e sofreu uma goleada inesperada de 4 a 1, para o Coruripe.
Thiago Papel foi responsável por dois gols do Coruripe, enquanto Thiago Lima e Edson fecharam fechou a conta. Luiz fez o gol de honra do tricolor. Com o resultado, o CSE perdeu sua invencibilidade no returno do estadual e a liderança do grupo “B”, isso por o ASA derrotou o CEO por 1 a 0, em Olho d’Água das Flores, e foi a 11 pontos.
O CSE volta a campo, no próximo domingo (12). O Tricolor recebe o Ipanema, no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios às 16h. Já o Coruripe vai até a cidade de Arapiraca no próximo sábado (11), encarar o ASA no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O jogo está marcado para às 20h.
O jogo
A vitória do Coruripe foi construída a partir dos 11 minutos de jogo, quando Thiago Lima recebeu a bola sem marcação e só teve o trabalho de tirar do goleiro André Pereira para abrir o placar: Coruripe 1 x 0 CSE.
O CSE parecia não se achar em campo e dois minutos depois sofreu o segundo gol. Aos 12 minutos, após uma cobrança de falta, Casagrande cabeceiou para o meio da área e Thiago Papel apareceu para marcar: Coruripe 2 x 0 CSE.
Aos 30, a situação ficou ainda pior para o tricolor, após outra cobrança de falta, João Paulo desvia de cobrança e Thiago Papel sobe para testar e fazer o terceiro gol do Hulk e segundo dele na partida no Gerson Amaral. Coruripe 3 x 0 CSE.
Segundo tempoNa segunda etapa, o time de Palmeira dos Índios partiu pra cima do adversário e passou a controlar a posse de bola - mas as finalizações eram escassas, diante de uma boa marcação adversária.
Aos 24 minutos, o atacante Luis Paulo que sempre buscava a jogada individual, aproveitou a bola vadia na área, girou e manda para o fundo da rede, fazendo o gol de honra do tricolor. Coruripe 3 x 1 CSE.
Mas a esperança de um empate heróico teve fim aos 37, quando Edson apareceu livre na área e fez o placar virar goleada: Coruripe 4 x 1 CSE.
Ficha técnicaCoruripe: Toty, Willames José, Thiago Papel e Jair; Jota, Mazinho, João Paulo e Thiago Lima; Casagrande e Ivan. Técnico: Lorival Santos
CSE: André Pereira; Alex Murici, Sílvio Carrasco, Betão e Zadda; Basílio, Guêba, Felipe Araripina e Hugo; Luis Paulo e Eduardo Recife. Técnico: Freitas Nascimento.
ArbitragemO árbitro Charles Hebert comandou o jogo desta quarta-feira, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe e teve como assistentes Julian Ferino e Lennon McCartney Farias. A partida teve transmissão ao vivo pelo
Portal Todo Segundo, através das rádios, Farol FM, e Sampaio AM e FM.