28/02/2016 22:09:11
Plantão
CSE vence o Penedense e consegue primeira vitória após 7 jogos
Atacante Luiz Paulo marcou o único gol do jogo. Mesmo com o resultado, o CSE segue na lanterna do Grupo A
Romário SilvaCSE vence o Penedense e consegue primeira vitória após 7 jogos
Todo SegundoDo Todo Segundo

O CSE finalmente conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Alagoano 2016. Após três derrotas e três empates, o tricolor de Palmeira dos Índios, venceu o Penedense por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe.

O gol da vitória foi marcado por Luiz Paulo, aos 23 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o atacante de cabeça marcou o único gol da partida, e diferente de outras partidas, o CSE soube manter o controle da partida e manteve a vitória.  O Penedense bem que tentou, mas segue sem vencer como mandante na competição.

Com o resultado, o Tricolor de Palmeira dos Índios permanece na lanterna do Grupo A, com seis pontos em sete jogos disputados. Já o Penedense segue na quarta posição do Grupo B, com sete pontos, duas vitórias, um empate e quatro derrotas, em sete partidas disputadas no Estadual.

Na quarta-feira, o Penedense vai até Arapiraca encarar o ASA. A partida será às 21h45. No domingo, o CSE recebe o Santa Rita, no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.

Ficha Técnica
Apitou o jogo deste domingo, o Helder Brasileiro de Aquino. Seus assistentes foram Douglas Lino da Silva e Wellington da Silva Santos. Gildson Bispo Santos foi o quarto árbitro. A partida teve transmissão ao vivo pelo Portal Todo Segundo, através das rádios Sampaio AM e FM.

Penedense:
Manoel, Allef, Alyson, Davis e Jan; Deboche, Rodrigo, Capela e Diego Renato; Marcos Bala e Berg. Técnico: Nadson Silva.

CSE:
Adson; Romário, Eduardo Souza, Betão e Danilo Itaporange; Luciano Totó, Guêba, Alisson e Jean; Hudson e Luiz Paulo. Técnico: Lorival Santos.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.