Romário SilvaEm jogo de dar sono, CSE só empata com o Sete no Juca Sampaio Todo SegundoDo Todo SegundoA torcida do CSE esperava que o time reagisse e conquista uma vitória em seu último jogo deste ano realizado em casa, mas não foi isso que aconteceu. Quem foi ao Juca Sampaio neste sábado pensando nisso se decepcionou.
O Tricolor, em mais uma atuação ruim, empatou em 0 a 0 com o do Sete de Setembro e adiou perigosamente sua permanência na elite do futebol alagoano. O jogo, em sim, não teve grandes emoções. No primeiro tempo, o CSE ficou preso na marcação do Sete e se mostrou incapaz - lento e improdutivo - de articular jogadas ofensivas.
O segundo tempo foi um pouco diferente, mas muito foi fraco tecnicamente. O Sete de Setembro continuou se empenhando ao máximo na marcação, mas o Tricolor começou a encontrar mais espaços. Nesta etapa, o CSE até teve algumas boas chances de marcar, mas o Canarinho garantiu o placar em branco.
O CSE chegou a oito pontos, mesma pontuação do Sete de Setembro, mas é o segundo colocado no critério de saldo (2 a 1). O resultado, coloca o CSE em risco, que agora tem que vencer o Ipanema. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 16h, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema.
A partida deste sábado, teve transmissão ao vivo pelo
Todo Segundo, através das rádios Sampaio AM e FM.