04/09/2023 19:48:04
Plantão
Família de jovem morta em acidente da AL-115, em Igaci depõe nesta terça-feira
Dois irmãos dela e um advogado da família são esperados no CISP de Igaci
Familiares de Carla Mariana, vítima fatal no acidente da AL-115, em Igaci, prestam depoimento nesta terça-feira (05)
Todo Segundo

Familiares da jovem Carla Mariana de Oliveira, 22 anos, vítima fatal no acidente no último dia 27, entre um carro e uma moto na AL-115, em Igaci, devem prestar depoimento nesta terça-feira (05). Dois irmãos dela e um advogado da família são esperados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, onde ocorrem as investigações por parte da Polícia Civil.

Um médico dermatologista, proprietário de uma clínica médica de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, está sendo apontado como suposto condutor do carro envolvido no acidente.

Segundo populares o condutor o carro dirigia em alta velocidade, motivo este que teria provocado o acidente que matou a jovem e deixou o esposo dela e filho do casal feridos.

Durante a celebração da missa do 7º dia, realizada no último sábado (02), na Catedral Diocesana de Palmeira dos Índios, familiares e amigos de Carla Mariana fizeram um protesto para chamar a atenção das autoridades para que o caso não caia no esquecimento. Eles seguravam uma faixa escrito: #Justiça por Mary. Imprudência não é acidente, é crime. (Ler Matéria).

O acidente

Carla Mariana de Oliveira, 22 anos, morreu no dia 27 do mês passado vítima de um acidente entre um carro e uma motocicleta em um trecho da AL-115, em Igaci. Ela, o esposo e o filho de 6 anos, estavam na moto que foi atingida pelo carro Toyota SW4. Mariana morreu no local do acidente.

Já o esposo dela por nome de Fabrício Correia de Oliveira, 24 anos, e filho João Nícolas Laurindo Oliveira, ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Fabrício segue internado. “Ele fez uma cirurgia no tornozelo e fará uma cirurgia na clavícula nesta segunda-feira”, informou um familiar ao Todo Segundo.

Enquanto que João Nícolas Laurindo está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), de Maceió. A criança está reagindo bem, teve melhoras no estado de saúde, deixou a sedação e já respira sem ajuda de aparelhos, segundo a família.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.