Montagem/TodoSegundoMorre cabo da PM baleado em tentativa de assalto em Arapiraca Todo SegundoDo Todo Segundo
O cabo da Polícia Militar, Djalma Gracindo dos Santos, de 50 anos, que foi baleado durante uma tentativa de assalto no início deste mês, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (18), na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O policial militar estava hospitalizado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), daquela unidade de saúde, deste o dia 03, após ser atingido a tiros durante uma tentativa de assalto em um bar localizado no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com o 3º Batalhão, o policial e estava a paisana e conversava com amigos, quando três homens desceram de um veículo modelo Saveiro de cor vermelha e anunciaram o assalto. A polícia não sabe informar se o policial reagiu a ação criminosa antes de ser atingido pelos tiros.
Djalma Gracindo era lotado no 10º BPM, em Palmeira dos Índios e atua no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Tanque D’Árca. Segundo informações de familiares o corpo do policial será sepultado às 16 horas deste domingo, no município de Lagoa da Canoa, onde ele morava.