Reprodução / FacebookPolÃcia Civil da Bahia cerca residência de vice-prefeito de Canapi Todo SegundoDo Todo SegundoAgentes da Polícia Civil da Bahia, cercaram na tarde desta quinta-feira (23), a casa do vice-prefeito de Canapi, no Sertão de Alagoas, Genaldo Soares. Ele é suspeito de envolvimento na morte sua ex-namorada, Josielma Alves da Silva, 39 anos, ocorrido em abril deste ano.
A vítima foi baleada por dois homens armados dentro de um salão de beleza na Rua dos Pedrões, em Paulo Afonso/BA. De acordo com as primeiras informações, o político está sendo ouvido neste momento pela a delegada da Bahia, Lígia Nunes de Sá.
“Vieira do Povão” como é conhecido já havia sido intimado duas vezes, para prestar depoimento na delegacia de Paulo Afonso, mas não teria comparecido em nenhuma delas. A Polícia da Bahia acredita que o crime tenha sido motivado pelo fim do relacionamento entre Genaldo Soares e a vítima.
Os suspeitos foram presos momentos depois do crime. Em depoimento, um menor de 14 anos e um jovem identificado como Fabiano da Silva Santos, o “Bolinha”, contaram que tinham sido contratados pelo vice-prefeito de Canapi para assassinar a ex-esposa e receberiam a quantia de R$ 2.500 pelo serviço.
A qualquer momento novas informações