Um vigilante do deputado Estadual Edval Gaia (PSDB) foi vítima de um atentado a tiros na noite desta quarta-feira (07), na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Informações iniciais dão conta que, José Cícero dos Santos, 44 anos, estava a trabalho na fazenda do parlamentar, localizada no Loteamento Padre Ludugero, quando foi alvejado por dois disparos.
“Cicinho Gago” como é conhecido foi socorrido polo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e em seguida transferido para o Hospital de Emergência do Agreste de Arapiraca.
Conforme o relatório do 10º Batalhão, uma guarnição do Pelopes foi acionada por volta das 22h, para atender a ocorrência e quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima ferida e deitada ao chão e junto dela um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.
A arma foi lavada para a delegacia regional de Palmeira dos Índios. A assessoria do deputado ainda não se pronunciou sobre o assunto e não há informações se o atentado está ligado a questão política ou a um fato isolado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621