Há pouco mais de um ano de concluir o seu segundo mandato de prefeito de Palmeira dos Índios, uma das principais cidades de Alagoas, Júlio Cezar concedeu uma entrevista coletiva neste domingo (20), sobre vários assuntos, em especial de política, execução de obras e sucessão. E disse: “Deus vai nos dar sabedoria para indicar aquele a quem ele mandou”.
Responsável pela retomada do crescimento de Palmeira ao longo dos últimos sete anos, Júlio Cezar coleciona em seu currículo a experiência administrativa que fez com que o município se tornasse referência em qualidade de vida, aplicabilidade de recursos na saúde, educação e, principalmente na infraestrutura, com várias obras concluías e outras em andamento.
Com a aproximação das eleições, Palmeira dos Índios virou a cobiça de pessoas que farão de tudo para chegar ao poder, o que para Júlio Cezar pode ser um retrocesso para a cidade. No entanto para o prefeito ainda é momento de seguir trabalhando sem pensar no seu sucessor.
“A eleição ainda é no próximo ano. Daqui pra lá a gente tem muitos desafios. O que a gente quer é continuar trabalhando. Esse é um debate que vai acontecer na hora certa. Isso não me tira o sono. Eu tenho certeza que na hora certa, não o Júlio, mas Deus vai nos dar sabedoria para indicar aquele a quem ele quem mandou. Aquele, que ele preparou. Porque ele não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
A coletiva de imprensa ocorreu na Avenida Vieira de Brito, momentos antes do início do desfile cívico dos 134 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621