29/11/2018 15:31:29
Política
Justiça determina bloqueio de 30% do salário de vereador de Palmeira
Val Enfermeiro desobedeceu decisão judicial e não pagou dívida
DivulgaçãoPenhora do salário de Val se deve pelo descumprimento de uma decisão judicial em fevereiro de 2018
Redação

Em sentença judicial divulgada nessa última quarta-feira (28), o juiz da 1ª Vara Civel de Palmeira dos Índios, José Miranda Santos Junior, determinou o bloqueio de 30% do salário do vereador Val Enfermeiro.

A penhora do salário de Val se deve pelo descumprimento de uma decisão judicial em fevereiro de 2018, onde o vereador foi condenado a pagar a Thitto Erisson, vítima do acidente de trânsito, 24 mil reais de indenização e mais 2 mil por danos morais.

Na sentença proferida pelo Magistrado José Miranda, além do acumulado de 26 mil reais da 1ª decisão, o vereador por Palmeira dos Índios deve arcar com uma despesa de 3.347,29 centavos, referentes aos honorários do advogado do vencedor da ação.

A reportagem do Portal Todo Segundo tentou um contato telefônico com o vereador, mas não obteve sucesso.

Relembre o caso

O acidente aconteceu no dia 23 de setembro de 2016, na Avenida Governador Muniz Falcão, próximo a passarela dos estudantes, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.

Durante julgamento em primeira instância, Val Enfermeiro alegou em sua defesa que Thitto estaria em alta velocidade no momento do acidente que envolveu as duas motocicletas. Porém, segundo o laudo pericial afirma que a velocidade não ultrapassou a marca de 40 Km/h.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.