"Não adianta vender ilusões", diz Rodrigo Gaia sobre pré-candidatura Todo Segundo Por Kleverson Levy
Ao ser indagado sobre a desistência de ser pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios, o ex-secretário municipal de Infraestrutura e ex-vereador da cidade, Rodrigo Gaia (PR), reafirmou seu nome na disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios.
Segundo informou a assessoria, Gaia não desistiu de pleitear o cargo de prefeito como havia sido divulgado na imprensa da região.
O ex-secretário da gestão James Ribeiro (PMDB) se mantém como candidato "neutro", no entanto, diferente de comparações adversas que dizem ser oposição e/ou situação.
Em entrevista à Rádio Palmeira FM, de propriedade de sua família, Rodrigo Gaia ressaltou que para ser pré-candidato "não é preciso vender ilusões" para os palmeirenses.
"Quero reafirmar ao povo de Palmeira que a vontade é de realizar e trabalhar. Em todos os cargos que ocupei cumpri meu papel deixando minha marca. Nenhuma das outras candidaturas me incomoda. Não adianta dizer o que fiz ou não fiz. Não adianta vender ilusões. Quem vai julgar é o eleitor diante de projetos e propostas. Nossa caminhada é no olho no olho. Me sinto realizado quando faço o bem. Não quero ser um candidato de promessas, mas de realizações pelo povo da minha terra", disse Gaia.
Ainda na entrevista ao radialista Anselmo Robério, o ex-secretário garantiu que sua pré-candidatura gira em torno de um projeto futuro para realizar e não em vencer as eleições de outubro.Por outro lado, Gaia afirmou que seu grupo político está aberto para conversas e alianças.
"A nossa candidatura é a única que apresenta a seriedade, a verdade e Palmeira não pode mais errar. O município também precisa de um administrador que saiba realizar. É isso que minha candidatura propõe na eleição de outubro. A nossa aliança se baseia em projetos para Palmeira dos Índios pensando no futuro. Estamos fazendo um trabalho para ser cumprindo e não vencer apenas as eleições. Todos os grupos e frentes que queiram participar da nossa pré-candidatura serão recebidos para conversarmos politicamente focado em Palmeira", explicou Rodrigo Gaia.
Portanto, vale lembrar que o ex-secretário ainda enfrentará nas urnas deste ano os pré-candidatos: vereadores Júlio Cezar (PSB) e Sheila Duarte (PT); a ex-secretária municipal de Planejamento e médica, Verônica Medeiros (PMDB); o assessor parlamentar e integrante do G-8, Flávio Targino (PRTB); o deputado estadual Francisco Tenório (PMN); e o ex-secretário Estadual da Paz do governo Téo Vilela (PSDB), Adalberon de Sá Júnior (Rede).
Todos, até a data desta publicação, estão na disputa pela grandiosa prefeitura de Palmeira dos Índios.
Resumindo: a viúva dos sonhos de todos os sonhos mais disputada pelos nobres políticos!
Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: [email protected]