17/11/2020 16:20:43
Política
Pedrinho Gaia: vereador mais votado de Palmeira dos Índios agradece votação
Vereador obteve 1.681 votos e foi reconduzido ao legislativo municipal
ReproduçãoVereador Pedrinho Gaia agradece votação que teve nas urnas no último domingo (15)
Todo Segundo

Padrinho Gaia (PSB) foi o vereador mais votado nas eleições realizadas no domingo (15), para ocupar uma das 15 cadeiras na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios. Ele teve 1.681 votos (4,60%), sendo reconduzido ao legislativo. Em 2016, Pedrinho Gaia foi eleito o segundo parlamentar mais votado com 1.778 (4,62%).

Ao Portal Todo Segundo, o parlamentar falou sobre sua vitória e agradeceu a votação que teve no último domingo. “Minha eleição esse ano foi muito diferente da eleição passada, percorri cada bairro de nossa cidade, entrei nas casas e fui recebido com muito carinho, atenção e amor, onde as pessoas reconheciam nosso trabalho. Por ser o mais votado, isso aumenta a reponsabilidade e reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando ainda mais por Palmeira dos Índios”, disse Pedrinho Gaia.

“Gostaria de agradecer primeiramente à Deus, depois a minha família que esteve sempre ao meu lado, minha esposa uma gigante e determinada em busca de mais um voto, aos meus pais que mesmo com idade avançada estiveram ao meu lado e não me deixaram só, agradeço a toda minha equipe e de forma especial todos aqueles que mais uma me reconduziram a câmara de vereadores. Obrigado Palmeira”, agradeceu.

Por último, Padrinho Gaia, disse está muito feliz com a vitória do prefeito Júlio Cezar, de quem é líder de seu governo na Câmara. “Estou muito feliz com a vitória do prefeito Júlio Cezar, que é um parceiro, juntos iremos trabalhar ainda mais por Palmeira dos Índios”, finalizou.

Pedro Rodrigues Gaia Bisneto, é filho dos ex-vereadores de Palmeira dos Índios, o Médico Pedro Gaia e Marta Gaia. Ele autor de alguns projetos ligados à juventude, a exemplo da empresa “Amiga do Jovem”, que faz com que os jovens tenham a primeira oportunidade de emprego sem precisar sair de Palmeira para outra cidade e, tem sido um grande destaque na área social e principalmente na área da saúde.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.