O vice-prefeito de Palmeira dos Índios e pré-candidato a prefeito, Dr. Márcio Henrique -PODEMOS, afirmou que os números de uma pesquisa de consumo interno irão decidir sua candidatura ou não, nas eleições de 6 de outubro.
Dr. Márcio afirmou ainda que, caso o levantamento não lhe seja favorável, desistirá de sua candidatura e não apoiará nenhum dos candidatos à prefeitura. A informação foi dada nesta terça-feira (30), à radialista Alline Canuto, durante entrevista na rádio Palmeira FM. Ouça o áudio da entrevista acima.
“Eu fiz um planejamento para definir se sou candidato a prefeito ou não. Nós temos uma pesquisa que foi feita de forma clara, onde vai dizer se Dr. Márcio é viável politicamente ou não. Então, não sou eu que vou dizer. Eu tenho que saber qual é a resposta que vem das ruas. Eu não posso fossar ninguém a votar no Dr. Márcio. E não sendo candidato a prefeito, Dr. Márcio será um eleitor”. Disse Dr. Márcio, afirmando que se não for candidato, não apoiará nenhuma das chapas.
Além de Dr. Márcio, também são pré-candidatos: a professora Júlia da Silva, a “Tia Júlia”- MDB, tia do atual prefeito Júlio Cezar, Gervásio Neto - PRD, neto do ex-deputado Gervásio Raimundo, o vereador Cristiano Ramos– PDT e a ex-primeira-dama Mosabele Ribeiro – REPUBLICANOS, esposa do ex-prefeito James Ribeiro.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621