Divulgação“PPS não firmou aliança em Arapiraca” afirma Regis Cavalcante Todo SegundoPor Roberto GonçalvesO presidente estadual do PPS, ex-deputado federal Regis Cavalcante, esclareceu que o seu partido não firmou nenhuma aliança eleitoral com vistas as eleições 2016, com quem quer que seja nem em Arapiraca e em Maceió. Explicou que o foco do partido é a formação de chapas de vereadores como prioridade até o final do ano, como forma de ter boa participação na campanha nacional de filiação do PPS.
Assegurou que o PPS vai iniciar no dia 06 de agosto, nesta quinta-feira, em Brasília, sua campanha nacional de filiação. O objetivo é preparar o partido para eleições municipais de 2016, como também contribuir para renovação de lideranças em todos os municípios brasileiros.
Para o Presidente Estadual do PPS, Regis Cavalcante, o partido estabeleceu uma demanda de filiações e de participação nas cidades brasileiras em 2016. "O PPS vai priorizar a obrigatoriedade em apresentar candidatos majoritários nos municípios com mais de 100 mil eleitores. como é o caso em Alagoas, de Arapiraca e Maceió".
Segundo Regis o partido está preparando uma conferência sobre o poder local com o objetivo de mobilizar todos seus filiados para aprofundar o debate sobre questões que tocam toda a existência de uma população expressivamente urbana no País. E o pps Deseja um novo modelo de cidade, com segurança, saúde, educação e sobretudo mobilidade urbana.