Em entrevista concedida ao Programa “O Povo no Rádio”, nesta quinta-feira(09), da Rádio Farol FM de Palmeira dos Índios, o ex-vereador Sérgio Passarinho avaliou a Câmara de Vereadores e afirmou apoio ao prefeito Júlio Cezar.
Questionado pelo Radialista Djalma Lyma, âncora do programa, sobre o papel da câmara de vereadores, Passarinho disse que a repercussão é negativa. “Olha a gente sabe que existe alguns grupos, que muitas vezes falta união, isso é ruim, não que os vereadores não devam procurar seus interesses, mas deve-se chegar em um bem comum para Palmeira. O Júnior Miranda tem que conquistar a maioria se quiser continuar a frente da câmara”.
Sobre sua mudança de lado, apoiando atualmente o prefeito Júlio Cézar, Passarinho disse que sempre foi um homem que cumpre com seus compromissos. “ Eu dei minha palavra com a Verônica e procurei sustentá-la até o fim, estou sem mandato atualmente, mas frequentei a casa do Júlio, tivemos conversas proveitosas, acompanhei obras, ele faz uma gestão dinâmica. Hoje faço parte do governo dele, mesmo sem ocupar nenhum cargo”, afirmou o vereador.
Vale destacar que durante a entrevista, Passarinho afirmou que não vai continuar no MDB, partido no qual é filiado, aguardará as composições para as eleições de 2020, e que a aliança entre Júlio Cezar e o governador Renan Filho é boa para Palmeira dos Índios.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621