Todo Segundo“Sou pré-candidato ao senado, em 2018”, diz Marx Beltrão Todo SegundoPor Alessandro Granda O ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB) esteve na manhã desta sexta-feira, dia 18, ao lado do prefeito Júlio Cezar (PSB), do senador Benedito de Lira (PP), além de outras lideranças políticas em visita a Palmeira dos Índios.
Na ocasião, O prefeito Júlio Cezar, ao lado do ministro Marx Beltrão e do senador Benedito de Lira realizaram a inauguração de várias obras, que fazem parte das comemorações dos 128 anos de emancipação política do município.
O radialista Djalma Lyma do portal de notícias
Todo Segundo questionou ao ministro Marx Beltrão sobre as especulações de bastidores sobre sua pré-candidatura ao Senado Federal. “Eu nunca escondi o meu desejo de disputar o Senado de ninguém, nem da imprensa, nem da população, até porque eu sou muito transparente em todos os meus objetivos, eu não sei jogar ou trabalhar de forma camuflada, eu trabalho de forma aberta e as pessoas que avaliam o trabalho de cada um”, afirmo.
Ainda sobre o tema, o ministro falou sobre o assunto. “É claro que uma disputa majoritária depende de muitos fatores, depende primeiro da aprovação do partido, depende de uma articulação política onde a gente tem apoio da classe política e principalmente depende da vontade da população, depende do apoio da população. Eu diria que se as eleições fossem hoje nada me tiraria da disputa ao Senado, até o ano que vem muita coisa pode acontecer, mas eu vou manter a minha luta, a minha determinação, porque eu pretendo sim disputar o Senado e eu acho que a única coisa que pode me tirar dessa disputa é a população. Se a população continuar da forma que está hoje, nada me tira e eu sou pré-candidato ao Senado da República”, finalizou.