DivulgaçãoAgenor Leôncio diz que prefeito James Ribeiro estava “possuído” Todo SegundoDa AssessoriaUsando a Tribuna da Câmara, o vereador, Agenor Leôncio, fez um esclarecimento público em tom de desabafo do episódio envolvendo o prefeito, James Ribeiro (PMDB), no último domingo (11), quando o chefe do Executivo Municipal tentou nocautear o parlamentar. A motivação teria sido as críticas feitas pelo vereador no momento em que passava a carreata da candidata governista, Verônica Medeiros.
Segundo o parlamentar, que esteve reunido com o secretário de Segurança, Lima Junior, o caso já está na Justiça. “Doa a quem doer, mas agora vão responder por tudo que disseram e mentiram, inclusive as ameaças que recebi do filho do prefeito, Otto Ribeiro. Tenho as gravações com ameaças diretas feitas contra minha pessoa. Sou ficha limpa e tenho as mãos limpas” garantiu, Agenor Leôncio em um dos trechos de sua fala.
“Tenho certeza de que o prefeito estava possuído quando ocorreu aquele triste episódio. Não é verdade que ataquei a primeira dama, Mosabele com uma pedra. Eu seria incapaz de atacar uma mulher, muito menos ela. Minha maior tristeza é porque isso ocorreu diante de minha esposa e minha filha, mas entrego tudo isso a Deus. Acredito na justiça alagoana que isso não ficará impune” completou, Leôncio.
Ele finalizou, dizendo que não vai parar seu trabalho. “Não existe força humana que impeça que o meu trabalho continue. Eles não vão impedir ou interromper o meu trabalho em defesa da população palmeirense e isso tem incomodado muita gente” finalizou, o vereador.