O deputado estadual por Alagoas, Cabo Bebeto (PL) se manifestou no início da tarde desta segunda-feira (17), sobre o tiroteio em Paraisópolis, comunidade da capital paulista, onde o candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) estava pela manhã.
Em seu perfil no Twitter, o deputado escreveu. Lula ontem: “eu sou o único que entra na favela sem precisar de polícia”. Hoje: Tarcísio Freitas sofre atentado em Paraisópolis. Essa é a diferença entre um político parceiro da criminalidade e um que é a favor do combate ao crime.
“Sou o único candidato a presidente da República que tenho coragem de entrar numa favela, sem colete de segurança”, disse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em confronto direto com o adversário, o presidente Jair Bolsonaro, em debate na TV Bandeirantes, no domingo (16).
Tiroteio
Durante visita de campanha ao Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista, o prédio no qual estava Tarcísio Gomes de Freitas, candidato ao Governo do Estado de São Paulo, foi atingido por tiros na manhã desta segunda-feira (17).
De acordo com a campanha do candidato, a agenda precisou ser interrompida após o início de um tiroteio. Tarcísio afirmou nas redes sociais que ele e a equipe conseguiram deixar o local em segurança, com o apoio da Polícia Militar de São Paulo.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621