O ciclo se repete a cada quatro anos. Sempre que findado o processo de eleições municipais, o foco dos bastidores da política em Palmeira dos Índios se voltam para a formação da nova mesa diretora da Câmara Municipal.
Faltando 10 dias para a posse dos 15 vereadores eleitos em novembro, a disputa pela presidência da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios vem mobilizando os esforços de diferentes grupos políticos nos últimos dias.
Nos bastidores, comentam-se que o vereador Dindor (PSB), partido do prefeito Júlio Cezar, se articula e deve disputar a presidência da Casa de Leis. Eleito para seu segundo mandato consecutivo, Dindor tem conquistado a simpatia de uma boa parte dos colegas e deve ser anunciado como o candidato do prefeito Júlio Cezar.
“O PSB foi o partido que teve o maior número de votos e tá fechando aliança com o PRTB e com outros partidos, para fazer a mesa. O Dindô foi um vereador que na campanha conquistou a confiança do Júlio, sempre teve ali ao lado, ajudando e apoiando”, revelou ao Todo Segundo, um dos assessores próximos ao prefeito.
Dindor foi o 5º vereador mais votado de Palmeira dos Índios nas eleições municipais deste ano, com 1.242 votos (3,40%) dos votos válidos. A eleição ocorre após a posse dos novos vereadores, que acontecerá no dia primeiro de janeiro de 2021.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621