11/08/2020 10:54:25
Política
Dr Márcio dá sinais que quer ser candidato a vice de Júlio Cezar
Atual vice-prefeito diz ter uma missão junto com o prefeito Júlio Cezar para Palmeira dos Índios
Durante evento da prefeitura, Dr Márcio dá sinais que quer ser candidato a vice-prefeito de Júlio Cezar
Alessandro Granda / Todo Segundo

Os bastidores da vida pública em Palmeira dos Índios seguem agitados com o xadrez político que vem se desenhando nos últimos dias. Desta feita, durante inauguração do Centro de Especialidades Médicas (CESPI), na última segunda-feira (10), o vice-prefeito Dr. Márcio Henrique (PPS) sinalizou a vontade de compor a chapa com o prefeito Júlio Cezar (PSB), candidato à reeleição.

Na oportunidade, o Dr. Márcio disse ter uma missão junto com o prefeito Júlio Cezar para Palmeira e deu sinais de quem quer dar continuidade o trabalho que vem sendo realizado no município ao destacar que Palmeira está resgatando o protagonismo da saúde. 

Vale lembrar que Dr. Márcio Henrique por alguns meses esteve ausente de eventos realizados pela atual gestão depois que entregou o cargo de secretário de saúde do município, mas com a aproximação das eleições, a presença do vice-prefeito tem sido frequente ao lado de Júlio Cezar.

Por enquanto, tudo não passa de especulações e os postulantes para compor a chapa com o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, são muitos. Além do vice-prefeito Dr. Márcio, são ventilados os nomes da ex-vereadora Sheila Duarte (PT), o vereador Toninho Garrote (PP), o presidente da Câmara Municipal Agenor Leôncio, entre outros.

Caso se confirme o nome de Dr. Márcio Henrique como vice na sua chapa, Júlio Cezar vai repetir a mesma chapa que disputou as eleições em 2016.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.