Do Todo Segundo com Assessoria
Para garantir o bom andamento do processo de votação e de apuração nos dias de eleição no estado, a Eletrobras Distribuição Alagoas montou um esquema de trabalho especial. A empresa colocará à disposição um contingente de mais de 580 profissionais e 170 veículos, para atender os 102 municípios de Alagoas no dia 5 de outubro e, caso haja segundo turno, em 26 de outubro.
As equipes trabalharão em escalas especiais de turnos e em sobreaviso a fim de suprir a demanda da população e agir em possíveis ocorrências relacionadas à falta de energia. Os grupos que atuarão a serviço da distribuidora estarão distribuídos em pontos estratégicos na capital e no interior, para que o atendimento seja realizado de maneira eficiente.
Estarão também em prontidão profissionais de atividades de manutenção de alta e média tensão para o atendimento às ocorrências de maior abrangência, como transformadores queimados, postes e redes abalroadas.
Não restringindo o trabalho apenas aos dias de votação, a Eletrobras realizou ainda, durante todo o período pré-eleitoral, inspeções, manutenções de linhas e subestações e obras de aperfeiçoamento de redes, com objetivo de reduzir ao máximo as possibilidades de interrupções no fornecimento.
COMUNICAÇÃO - Para facilitar a comunicação dos profissionais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com a Eletrobras, nos dias de votação, a distribuidora manterá profissionais de plantão dentro da sede do TRE durante os períodos da manhã e da tarde. Com isso, em qualquer ocorrência, a informação chegará para a Eletrobras com mais agilidade, o que facilitará o envio dos técnicos aos locais.
No decorrer do processo eleitoral, a Eletrobras suspenderá qualquer ação de desligamento programado do fornecimento de energia, em unidades consumidoras em uso pelo TRE. Nos locais de maior concentração de votação, áreas de cartórios eleitorais e sede do TRE haverá cobertura com escalas de trabalho especiais, por parte da distribuidora.
O Call Center da Eletrobras está dimensionado de modo a suportar a demanda de chamadas direcionadas pelos consumidores durante o período eleitoral, observadas as determinações da Agência Reguladora (Aneel).
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