Em vídeo publicado nesta quarta-feira (29), em suas redes sociais, o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar faz seu balanço de sua personalidade e do seu legado, em resposta as críticas e acusações infundadas recebidas nos últimos dias por seus opositores. (Assista ao vídeo abaixo da matéria).
"Seguirei em frente, sem medo e de cabeça erguida. Vamos olhar pra frente, porque o futuro é muito promissor pra Palmeira. Apesar das dificuldades, do ódio e da perseguição de alguns que só pensam em si e nos seus, estou pronto para responder a qualquer questionamento e defender sempre o nosso legado", disse Júlio Cezar ao reafirmar que governou com dedicação e amor a Palmeira, destacando seu papel na transformação da cidade.
“Eu preciso deixar tudo isso muito claro. Eu preciso dizer o que estou sentido, neste momento, e defender o meu legado. Eu confesso que resisto muito a ter que responder determinadas polêmicas ou acusações, mas existem momentos que é necessário se pronunciar!”, escreveu o ex-prefeito na legenda do vídeo publicado em seu Instagram.
Aprovação
A gestão Júlio Cezar rendeu o reconhecimento da população de Palmeira dos Índios, pelo desempenho de seus oito anos de governo. De acordo com a pesquisa do Instituto Ibrape, divulgada na reta final de seu segundo mandato, 81% dos palmeirenses disseram aprovar sua gestão.
Quebrou tabu
Em outubro do ano passado, Júlio Cezar escreveu mais um capítulo em sua trajetória política. Com a vitória de Tia Júlia, nas eleições 2024, ele se tornou o primeiro prefeito a eleger um sucessor nos 135 anos de história política de Palmeira dos Índios.
Na oportunidade, Tia Júlia obteve 57,43% dos votos válidos, um total de 23.994, enquanto a segunda colocada Mozabelle Ribeiro, conseguiu 13.192 votos o equivalente a 31,57%, dos votos validos. A diferença foi de 10.802 votos.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621