16/09/2020 20:14:20
Política
Empresário Everton Santiago é anunciado como vice de Fabiana Pessoa
Santiago atua no ramo de farmácia há cerca de 40 anos, onde mantém boa relação no meio empresarial de Arapiraca
AssessoriaEmpresário Everton Santiago é anunciado como vice de Fabiana Pessoa
Assessoria

No início da noite da noite desta quarta-feira (16) o nome do empresário Everton Santiago (PSL) foi anunciado como o vice da chapa encabeçada por Fabiana Pessoa (Republicanos) à Prefeitura de Arapiraca.

Filiado ao PSL, Everton Santiago atua no ramo de farmácia há cerca de 40 anos, onde mantém boa relação no meio empresarial de Arapiraca.

Uma das particularidades do pré-candidato a vice de Fabiana Pessoa é o trabalho desenvolvido no meio social. Santiago sempre teve uma atuação forte na Facomar e outras instituições sociais, contribuindo como cidadão junto aos mais necessitados.

O empresário disse ter recebido o convite com surpresa e satisfação. "Tenho um respeito muito grande pela família Pessoa, principalmente pela marca do trabalho e da austeridade. Aproveitarei essa oportunidade para pode contribuir ainda mais pela nossa Arapiraca", frisou Santiago.

Certa da escolha que fez, Fabiana Pessoa enalteceu a importância do empresário em seu time. "Santiago é um homem de bem e que também é acompanhado por pessoas de bem. Sua participação no processo irá tornar o nosso time ainda mais forte", finalizou Fabiana.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.