DivulgaçãoEx-deputado CÃcero Ferro morre aos 61 anos em hospital de Maceió Todo SegundoDo Todo SegundoMorreu aos 61 anos, na noite desta sexta-feira (1º), o ex-deputado estadual Cícero Ferro, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde estava internado.
Ferro que atualmente era suplente de deputado, também era ex-prefeito de Minidor do Negrão. Ele vinha sofrendo com problemas de saúde ao longo dos últimos meses, e havia dado entrada no hospital no início da tarde com um quadro de infecção pulmonar.
De acordo com uma das filhas do ex-deputado, a arquiteta Thacianny Ferro, o corpo de Cícero Ferro será velado neste sábado (2), no cemitério Parque das Flores, onde haverá uma missa às 15h, e em seguida o corpo segue para Recife, onde será cremado atendendo um desejo externado pelo ex-deputado.
Médico e polêmico na tradicional política de Alagoas, em 2004, Cícero Ferro foi vítima de uma tentativa de homicídio, em uma emboscada praticada por alguns de seus familiares. Na época, ferro passou 18 dias internado e mais de 60 em casa para me recuperar. Já os acusados foram condenados pela justiça em 2014.
Em 2007, Cícero Ferro, foi um dos investigados pela Polícia Federal, na Operação Taturana, sob acusação de desviar de cerca de R$ 300 milhões, da folha de pagamento da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).