Os ex-governadores de Alagoas, senador eleito e agora nomeado ministro dos Transportes para o governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Renan Filho (MDB), lamentou a morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, nesta quinta-feira (29), aos 82 anos.
“Perdemos nosso maior ídolo do futebol. A criatividade e a nobreza de Pelé sempre estarão em nossos corações e seguirão inspirando as novas gerações de craques. Um salve para o maior jogador de todos os tempos!”, disse Renan Filho, nas redes sociais.
Perdemos nosso maior ídolo do futebol. A criatividade e a nobreza de Pelé sempre estarão em nossos corações e seguirão inspirando as novas gerações de craques. Um salve para o maior jogador de todos os tempos! @Pele pic.twitter.com/HHlZdn7eHv
— Renan Filho (@RenanFilho_) December 29, 2022
Alagoas foi o lugar onde o reinado de Pelé primeiro se eternizou, muito antes de sua morte, nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro. O ápice dessa eternidade se deu há pouco mais de 52 anos, naquele inesquecível 25 de outubro de 1970, quando o maior jogador de todos os tempos ganhou um estádio para chamar de seu: o Rei Pelé, em Maceió.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621