04/04/2016 13:17:40
Política
Ex-secretário filia-se à Rede para disputar prefeitura de Palmeira
Ao lado de Heloísa Helena e Marina Silva, ambas da Rede Sustentabilidade, Adalberon Sá tem ficha abonada no partido das ex-senadoras
Cortesia / InternautaEx-secretário filia-se à Rede para disputar prefeitura de Palmeira
Todo SegundoPor Kleverson Levy

No final de semana, o ex-secretário Estadual da Paz do governo Téo Vilela (PSDB), Adalberon de Sá Júnior, filiou-se à Rede Sustentabilidade para garantir espaço na disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios.

Como o blog já divulgou antes, o ex-secretário da era Vilela (2013-2014) surgiu para ser mais uma força política na eleição deste ano e vem sendo apontado como um forte concorrente ao Executivo local.

Com a ficha abonada na Rede, seu novo partido, o pré-candidato conta com o apoio da ex-senadora e atual vereadora de Maceió, Heloísa Helena, além da presidenciável Marina Silva.

"No sábado dia 02, confirmei minha filiação partidária na Rede Sustentabilidade, partido que tem na sua liderança nacional e local essas duas grandes mulheres guerreiras da justiça social e da democracia, Marina Silva e Heloisa Helena. Agradeço de coração o convite e a acolhida sempre amiga e carinhosa e assumo o compromisso da luta incansável pelos ideais desse partido/movimento", escreveu Adalberon em sua página no facebook.

Indagado pelo blog sobre o que levou a filiação no partido de HH e Marina e os motivos para permanecer na "briga" pela prefeitura, Sá Júnior respondeu que é possível sim fazer uma nova política com coerência e sem discurso vazio.

"Se queremos, de verdade, promover uma mudança na política, é pela nossa cidade que começamos. Mas é preciso ser coerente com esse propósito para que ele não seja apenas discurso vazio. Não podemos enganar o cidadão que sonha com essa mudança sendo apenas uma embalagem nova que guarda um produto velho. A mudança exige coerência e coragem. Por isso me sinto muito feliz por chegar à Rede, sobretudo pelo histórico combativo e coerente dessas duas mulheres guerreiras, Heloisa Helena e Marina Silva. E certamente esse exemplo de é que vai nos impulsionar nessa batalha, por mais difícil que ela possa parecer. Vamos mostrar que é possível sim, fazer uma nova política, sem se render às velhas práticas", concluiu o ex-secretário.

Adalberon Sá Júnior ganhou notoriedade política ao assumir a pasta da Paz na era tucana. Fez, sem dúvidas, um brilhante trabalho à frente da Secretaria da Paz.

Ao final do governo Téo Vilela, em 2014, teve destaque no Programa "Alagoas Tem Pressa" pelo cumprimento das metas durante sua gestão.

Já sobre o pleito deste ano, Sá Júnior reiterou por diversas vezes a este jornalista que tem conquistado apoios de várias lideranças palmeirenses que desejam renovação na política palmeirense.

Como pré-candidato, não deixa de enfatizar que os nomes colocados já não representam a nova política.

Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: [email protected]

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.