DivulgaçãoExclusivo: Renan tem interesse na candidatura de Júlio Cezar Todo SegundoDo Todo SegundoO
Portal Todo Segundo tomou conhecimento com exclusividade que o senador, Renan Calheiros teria interesse na candidatura do vereador e pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, que foi candidato a governador em 2014. O gesto, segundo uma fonte de Brasília, partiu do próprio Renan que falou, esta semana, por telefone com o vereador e que agendaria uma reunião tão logo chegasse em Alagoas.
A pauta sugerida neste futuro encontro seria as eleições deste ano em Palmeira dos Índios, onde Calheiros, não esconde sua insatisfação e preocupação com o grupo situacionista. “O Negão é a bola da vez nas pesquisas que sinalizam inevitável mudança aí em Palmeira” informou à fonte. A aproximação do Presidente do Senado, Renan Calheiros, ao grupo de oposição teria sido articulada pelo deputado federal Marx.
O portal fez contato com o vereador, Júlio Cezar para saber sobre a veracidade da informação, mas com aspecto de surpresa pela fonte jornalística do
Todo Segundo evitou maiores detalhes. Cuidadoso nas palavras, o parlamentar não desmentiu à informação, disse que “o diálogo é importante e que os interesse do município estão acima dos partidos e das indiferenças partidárias”.
“Foi um gesto considerável que imediato comuniquei ao grupo a importância de conversar com o senador Renan. Os interesses de Palmeira estão acima dos partidos, logo não podemos prescindir da união da bancada, dos senadores e principalmente da parceria com o governo Renan Filho, que independentemente de quem seja o prefeito a partir de janeiro não faltará ao povo palmeirense” comentou JC.
Vereador atuante e bem articulado, “o filho da verdureira” como ficou conhecido em 2014 durante sua campanha para governador por ser de família simples e humilde, Júlio Cezar, corre pela oposição e segue na dianteira na preferência da população palmeirense que demonstra ter cansado da “velha política” das oligarquias tradicionais que governam à cidade há décadas.