Cortesia / A Força do PovoFlávio Targino e os desafios na sucessão municipal em Palmeira Todo SegundoDo Todo SegundoO pré-candidato Flavio Targino (PRTB) foi o entrevistado do programa "A Força do Povo" com o radialista Marcelo Lima na rádio Vitório FM 104,9. Na oportunidade ele falou dos tabus que pretende quebrar para conquistar a confiança da população na sucessão municipal em Palmeira dos Índios.
O pré-candidato do projeto G-8, formado pelos partidos PTC e PRTB, falou da grande aceitação popular em torno do seu nome, porém ressaltou o sentimento de revolta do eleitor palmeirense com a classe política como um todo. Targino considera que será necessário mostrar para o povo que seu projeto tem compromisso social e que apesar da sua campanha não ter grandes recursos, reúne grandes chances de vencer as eleições.
O seu maior desafio é romper com a política tradicional e superar essa máxima que só vence eleições quem tem dinheiro para bancar a campanha em época de eleições. Targino revelou que tem 42 pré-candidatos a vereador apoiando seu projeto de governo que promete levar qualidade de vida para a população. Com seu lema “o tostão contra o milhão” o representante do PRTB pretende estimular a entrada de novas empresas para Palmeira dos Índios para combater o desemprego que atinge o município.
Um dos compromissos firmado pelo candidato do povo é não comprometer o orçamento municipal com promessas de campanha e se eleito todos os secretários serão de Palmeira dos Índios, pois efetivamente conhecem a necessidade do município. Targino fez duras críticas com a falta de segurança na cidade e os preocupantes índices de violência que tiram o sono do palmeirense. Além disso, destacou a situação de abandono nas áreas de saúde, turismo, cultura e esporte na cidade.
Com a promessa de não decepcionar seus eleitores, o pré-candidato disse conhecer as necessidades de peto do povo carente e promete fazer uma campanha limpa e mostrar que o simples e com os pés no chão tem capacidade de governar para o povo.