AssessoriaG-10: Grupo ganha novo integrante e prega celeridade na Câmara Todo SegundoPor Berg Morais
O vereador Júnior Miranda (PSL) vem mostrando a cada dia que não é só de boiadas que ele entende, mas política também é o que faz de melhor. Após ter conquistado a presidência da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios com o apoio de um grupo de nove vereadores, o G-9, Miranda aumenta o número de aliados dentro daquela Casa de Leis. O vereador Ronaldo Raimundo (PROS) é o novo integrante do grupo, que agora se torna G-10.
Foi na última terça-feira (17) que a informação foi confirmada, na Praça da Independência, em evento com a presença do governador Renan Filho (PMDB) para assinatura de Ordem de Serviço para ações que visam minimizar os efeitos da crise hídrica no município.
NÃO HAVERÁ OPOSIÇÃO AO PREFEITODiferente dos comentários que tratam o agora G-10 como oposição ao governo de Cezar (o Prefeito), o grupo apenas compartilha de uma mesma base ideológica. Para tanto, a união desses parlamentares é o que manterá uma linha independente, sobretudo de harmonia com o Poder Executivo.
Um dos membros do G-10 disse que não há possibilidade de o grupo fazer oposição ao governo de Cezar (o Prefeito). “Vivemos uma democracia. Estamos juntos pelo povo e para o povo. Nosso objetivo é manter uma linha de independência na Casa, visando celeridade e transparência nas atividades que começarão a partir do dia 15 de fevereiro”, revelou.
UNIÃO GARANTIU PRÉDIO DO LEGISLATIVOApós ver a união indissolúvel dos membros do G-10, e através de pleito feito pelo presidente Júnior Miranda, o Governador Renan Filho garantiu a doação do prédio onde funcionam os trabalhos do poder legislativo municipal – que é de propriedade do Estado.
EM BREVE SERÁ G-11Já é dada como certa a inclusão de mais um membro para o grupo comandado pelo presidente Júnior Miranda. O nome do novo integrante está sendo mantido em sigilo para que não haja interferências nas negociações, no entanto, a confirmação deverá ser feita até a próxima semana.