Arquivo / Todo SegundoGoverno James tenta confundir população, diz Júlio Cezar Todo SegundoDo Todo SegundoO prefeito eleito por Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) divulgou um vídeo para repudiar a nota emitida pela atual gestão de James Ribeiro (PMDB) tentando confundir a população de Palmeira dos Índios, Agreste Alagoas.
Na oportunidade, Júlio Cezar destacou que ingressou com uma ação na Justiça para garantir que o dinheiro que está entrando na prefeitura seja destinado exclusivamente para o pagamento do servidor público referente a dezembro e o 13º salário.
Júlio Cezar mandou um recado para atual gestão. “Eu não pedi para bloquear, vocês não vão conseguir estabelecer a mentira como a verdade, como vocês sempre fizeram. Mesquinheza prefeito James é deixar a UPA no caos que está, mesquinheza é deixar a cidade às escuras, é abandonar Palmeira, entrega-la ao lixo, permitir que o hospital cobre da população carente que precisa de assistência. Ganhei a eleição bonita, foi uma eleição histórica, o não da população contra as mentiras de vocês, e foi com a verdade que eu cheguei aqui, e é com a verdade que nós vamos governar, a verdade sempre prevalece”, afirmou.
Na última segunda-feira, dia 26, o prefeito eleito Júlio Cezar e o seu vice Márcio Henrique, entraram com uma ação na justiça, Tutela de Urgência Antecipada, que pede o bloqueio da Repatriação, cotas do ICMS e FPM, antecipadas pelo governo federal.
A Tutela de Urgência Antecipada determina que o atual prefeito do município utilize os recursos federais provenientes do Fundo de Participação do Município - FPM e da Repatriação nos moldes da medida provisória 753, exclusivamente para pagamento dos salários dos funcionários públicos municipais.