07/12/2019 07:57:48
Política
Grupo de Flávio Targino realiza confraternização e visa eleições 2020
No evento, compareceram vários postulantes as vagas da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios
Todo SegundoConfraternização ocorreu no Restaurante do Supermercado Unicompras
Todo Segundo

O grupo do atual Secretário de Esportes, Flávio Targino, realizou uma confraternização de final de ano na noite desta sexta-feira (12), em Palmeira dos Índios. Evento foi realizado, no Restaurante do Supermercado Unicompras, no Bairro São Cristóvão.

Na confraternização, compareceram vários postulantes as vagas da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, pelos partidos BRTB e PSL, dentre médicos, advogados, profissionais da saúde, e pessoas que pretendem contribuir ativamente na eleição de 2020.

Duas frentes proporcionais em 2020

O Secretário de Esportes e presidente do PSL no município, Flávio Targino, que teve sua candidatura impugnada em 2016, já afirmou que não será candidato a prefeito em 2020, mas mantém uma grande força política na cidade e confirmou apoio na reeleição de Júlio Cezar. Segundo ele, duas frentes estão sendo montadas com pretensos candidatos a vereadores nas eleições do próximo ano. Uma pelo PSL e a outra pelo PRTB.

Fim das coligações

Nas eleições de 2016, mais 200 candidatos concorreram as 15 vagas do legislativo palmeirense. Com o desgaste da legislatura atual e o fim das coligações, o número de candidatos a vereador deve aumentar em 2020. Com isso, a renovação no legislativo municipal tende aumentar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.