Por Roberto Gonçalves
A decisão da prefeita de Arapiraca Célia Rocha (PTB) de indicar o advogado Victor Carvalho para a função de Procurador do município em substituição a advogada Maryny Alves, que estaria sem mais estímulos para continuar na função provocou mais uma crise interna na administração municipal.
O descontentamento pela indicação que teria motivação política é dos servidores do município e da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Arapiraca que até o momento não se posicionou sobre a indicação. O subprocurador do município Hector Martins também demostrou a sua insatisfação de continuar na Procuradoria Municipal e deverá ser substituído no cargo.
Os problemas administrativos que envolvem atraso de pagamento de servidores contratados, prestadores de serviço e fornecedores além dos métodos utilizados por Célia Rocha nessa terceira gestão a frente do executivo da cidade mais importante do interior do Estado provocam uma insatisfação generalizada em Arapiraca.
Na semana passada, os servidores públicos, entre eles enfermeiros, dentistas, médicos e assistentes sociais, lotaram o prédio da Câmara Municipal em assembleia, quando decidiram que na próxima quarta-feira (22),irão suspender os serviços de saúde em todo o município por um período de 24h.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621