James mantém silencio sobre indicação do seu sucessor em Palmeira Todo SegundoPor Roberto GonçalvesO prefeito de Palmeira dos Índios James Ribeiro (PSDB) no seu segundo mandato mantém silêncio quanto à indicação do seu sucessor no comando da Prefeitura. Experiente, assegura que ainda é cedo para indicar o candidato do grupo situacionista. Na realidade, não quer provocar um racha entre os seus aliados.
O grupo tem vários nomes a exemplo da ex-vice-prefeita e atual secretária Municipal, a médica Verônica Medeiros (PSB) o secretário municipal de Articulação Política, Antônio Fonseca (PMDB) o conselheiro aposentado do TC-AL, Edval Gaia, além de um nome novo, o do presidente da Câmara Municipal, vereador Salomão Torres (PSDB) que sempre foi aliado do grupo político liderado pelas famílias Gaia e Ribeiro.
O vice-prefeito Vicente Targino (PRP) não reza mais na cartilha de James Ribeiro pode se aliar ao candidato de oposição, Júlio Cezar. Targino que perdeu todo o seu espaço político na atual gestão, tenciona o seu retorno a Câmara municipal em 2016. Targino tem a experiência de cinco mandatos no Legislativo palmeirense.
Enquanto o prefeito James Ribeiro se mantém em silêncio, Júlio Cezar tenta unir a oposição e busca apoio ao seu projeto político em nível do município e fora. Júlio Cezar vem se notabilizando na tribuna do Legislativo como forte opositor ao prefeito James Ribeiro junto com os vereadores Sheila Duarte, (PT) Márcio Henrique (PPS) e Agenor Leoncio.